segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje sonhei com você

E me foi a melhor coisa que aconteceu.
Talvez se eu te dissesse, você não acharia grande coisa.
Mas para mim foi, me senti tão perto de você, que em momentos para mim tudo aquilo
era real, e não um sonho.
Nesse sonho estavamos mais perto, eu sentia o calor do seu corpo, seus beijos não tinham fim,
e quanto eu te olhava, sua felicidade era algo ínesplicavel para mim, seus sorrizos me aceleravam o coração, sua voz me deixava ofegante, e a única coisa que eu mais queria, era de que jamais esse sonho acabace, mas infelismente eu tive que acordar, mas acordei com o pensamento fixo em você, e fiquei pensando.Será que você também sonhou comigo?
Poís uma vez me disseam, que os sonhos poderiãm ser o futuro que ainda estava por vir, e que numca devemos deixar de acreditar....
E se todas as noites meus sonhos forem com você, quero adormecer sem vontade alguma de acordar,
porque assim não vou, sentir tanta saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário