sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Abrir os olhos

Acordar é a pior decisão que você pode tomar. Abertos os olhos uma vez é impossível voltar atrás. Sua memória pode ser sua aliada ou sua pior inimiga.
Saber, ter conhecimento é para muitos uma virtude. Porém para os que o possuem talvez seja o pior sofrimento
Eu sei hoje mais do que eu quis, a vida me mostrou que não adianta querer fugir.
E temos que assistir calados. Olhar, imaginar aquilo que nos fere. Eu não tenho um segredo para afastar essa dor do saber, quem descobriu não me contou
É realmente mais fácil não pensar.
Mas o que era certo nem sempre é o melhor, e é necessariamente questionável.
Então a luta continua e a tentativa, pois a cura não existe.
Acredite!
Impérios caíram e por que não a sua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário