sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Passado

Sim sou a pessoa que mais relava o passado.
Pra mim o ontem é coisa morta. O que passou te trouxe até aqui, mas Passou.

Acredito que todos devem aprender com esse tal passado. Por que afinal é a única coisa, desse, que deve vir para o presente. O resto, por favor deixe morrer.
Os seus erros e acertos serão esquecidos, somente o que foi produtivo ou trouxe alguma mudança permanece.

Tenho uma imensa facilidade de relevar os erros que as pessoas cometem. Não os esqueço, afinal tenho uma memória detestável. Creio que todos merecem chances de mudar e recomeçar, a todo tempo. Bom eu tive várias chances.
Porém sempre me deparo com situações desafiadoras. Melhores amigos que te traem, pessoas que diziam, eu te amo, e de repente desaparecem, e você.??

Ah! Como algo tão errado poderia ser tão perfeito. Minha vida se resume às vezes nessa frase. Eu queria gritar pra dizer o quanto estou feliz! Mas meu corpo treme ao lembrar o passado. Não consigo pensar direito quando vejo algo que me lembra seu passado.  Eu tenho certeza que você está aqui, no presente. Mas não consigo compreender.

Algumas palavras, frases soltas, nomes, mulheres, lugares, parece que jamais soarão bem aos meus ouvidos.
Incomodam-me certos lugares que me fazem lembrar o passado. Não gosto nem de pisar nesses locais. Nunca fui a um lugar que tivesse me marcado no passado, com o meu presente. Não consigo misturá-los. E acho até melhor que não se misturem. Minhas coisas são bem organizadas. Meu passado sabe exatamente o lugar dele.
E é por separar tanto que não sei lidar com certas situações.
O que passou, passou, não tem servido para me acalmar.
Não duvido de nada, apenas sou um ser humano que já viu muitos falharem. E não esta interessado em viver disso.
Deixe o passado morrer e se prepare para construir o presente, que será o novo passado. Pense bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário