sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você ja olhou para mim de verdade ??

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes.
Os amores mais loucos, dos pensamentos mais complexos
E dos sentimentos mais intensos.
Gosto de brigar e dois segundos depois te beijar.
Por que eu não consigo odiar ninguém.
Porque se apaixonar em um dia se teria a vida inteira para sentir assim? Pergunto-me para que a facilidade se depois do fim, acabou !!?
Não me diga o que esperava de mim, pois eu vou errar.
Mas garanto que toda vez que eu disser “Te amo” será mais verdadeiro, do que a nossa existência.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos.
Por que a vida não faz sentido sem sonhos malucos.
Você pode até me empurrar do penhasco e eu vou dizer: E dai?
Eu posso voar…
Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho… Preocupar-me com o barulho que o meu sorriso faz nos seus olhos
Jamais
Você pode chamar de força, mas eu digo que isso é aprender a viver.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, ficariam caladas.
Aprendam a viver! E se não for para ajudar nem pensem em dizer algo.
Vivo cada dia como se fosse o último e com a empolgação e surpresa do primeiro.
E faço tudo com a máxima intensidade e paixão possível.
Eu posso garantir que se eu acredito em algo isso jamais mudará.
Que completa e não naquele que procura impor suas vontades.
Que supera tudo, que abre mão.
Hoje sou capaz de amar incondicionalmente.
Amar até o que me feriu.
Por que o segredo esta em se superar!
Sou movido pela vontade de ser diferente e não apenas de ser mais um
Eu posso mudar, mas no fim sou sempre o mesmo.
Eu sou o mesmo, mas não serei o mesmo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário